SIC TVI

Apresentador da SIC recusa convite da TVI

A estação de Queluz tinha guardado um trunfo na manga para derrubar a concorrência mas correu mal. César Mourão era uma das apostas da TVI para vários projetos mas levou uma nega do apresentador e humorista que se mantém assim fiel à SIC.

César Mourão foi a primeira escolha para conduzir ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’, formato que estreia já este domingo. Porém, face à recusa, a TVI acabou por escolher Maria Cerqueira Gomes para apresentar o programa. Segundo a TV7 Dias, o convite não ficou por aqui. Foi ainda falado para outros projetos, entre os quais um formato no horário das 19h00 a ser exibido a partir de setembro.

Embora as propostas fossem aliciantes, o apresentador preferiu recusar, justificando que está muito satisfeito na SIC e que já integra um projeto vencedor.

César Mourão prepara agora uma nova temporada de ‘Terra Nossa’, um formato em que viaja até várias terras dos famosos, das mais diversas áreas, e tenta desvendar um pouco mais de como são essas personalidades aos olhos das ‘gentes da terra’.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
BillgatasAna Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Com a recusa,saiu a sorte grande á TVI. César Mourão? Por amor da santa, TVI !

Billgatas
Visitante
Billgatas

Ainda bem. Deixem-no estar na SIC, que está muito bem, pois é para mim a pior estação de televisão de Portugal e assim já não terei de uma vez mais mudar de canal.
Chamam-lhe humorista não sei porquê, o homem não tem piada nenhuma, é tudo forçado, mas o homem julga que tem graça.

ATV News