fbpx
SIC

Apresentador da SIC Radical quer apresentar «Ídolos 6» [com vídeo]

20130331 225020 Apresentador Da Sic Radical Quer Apresentar «Ídolos 6» [Com Vídeo]
Dsc_0160
Entrevista com João Paulo Sousa

João Paulo Sousa, um dos veteranos do atual Curto Circuito, pretende dar um salto na sua carreira. O apresentador mostra-se disponível para apresentar a sexta edição do Ídolos, na SIC.

«É um formato que eu gosto muito, se calhar até mais do que o Factor X. Gostava de dar esse salto», revelou João Paulo Sousa ao A Televisão. No entanto, não sabe se esta é a altura certa para assumir um novo desafio. Confrontado com a pergunta «Não consegues chegar ao escritório da Júlia Pinheiro?», o jovem, que também foi apresentador do Disney Kids, confessa que não tem coragem para falar com a diretora de conteúdos da SIC. «Vou ser expulso com um chinelo e não é uma cena que me apeteça».

João Paulo Sousa acredita que quando estiver preparado, alguém vai saber disso. «E eu vou saber também», admite. Assista à entrevista:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

11 Comentários

Clique aqui para comentar

    • lol não é opção óbvia nem sequer é opção, a sic pode ser conhecida pelos seus mediocres apresentadores e apresentadoras mas até eles devem perceber que este rapazola é completamente irrelevante, até mesmo no canal onde trabalha.

  • Ele e a Carolina Torres são a melhor escolha para dupla que a SIC pode escolher! Não sei porquê mas tenho um pressentimento que será o Jota e a Strada!

    • Concordo plenamente com a dupla dada! Eu já tinha falado do João e da Carolina já para a segunda edição do Factor X, por isso eu acho que é uma boa dupla, não têm tanta experiência, mas também só tentando e arriscando é que se consegue as coisas, é que se eles nunca arriscarem a apresentar um programa assim, nunca saberemos se são bons ou não, e eu acho que eles são ideais para este programa, um programa jovem, já que estão a fazer a asneira em apostar nos Ídolos, ao menos que façam um bom programa…

ATV News

<>