fbpx
Famosos SIC

Após visita a ‘casa’ de Cristina Ferreira, Ruben Rua reage: “Hoje foi um dia feliz…”

Instagram

Ruben Rua visitou a casa de Cristina Ferreira na SIC esta quarta-feira, dia 27. O apresentador reagiu esta noite à sua ida ao programa da SIC.

Hoje foi um dia feliz. Muito feliz. Sabia que em algum momento iria visitar a casa da Cristina e quis o destino que fosse hoje. O convite surgiu ontem sem aviso, quase à mesma velocidade do meu sim. Não falamos de nada. Não combinamos nada. Absolutamente nada!”, começou por dizer.

Com a Cristina nunca foi preciso. A amizade que temos construído ao longo dos anos traduz-se também numa indubitável química televisiva, num discurso que se completa e onde sei que se em algum momento falhar, tenho a melhor a segurar-me sem nunca me deixar cair. Mas hoje foi diferente. A distância entre o apresentador e o entrevistado é colossal, como de Lisboa a Vancouver”, completou.

Ruben Rua para Cristina Ferreira: “A ti não te vendia porque eras muito cara”

View this post on Instagram

Hoje foi um dia feliz. Muito feliz. Sabia que em algum momento iria visitar a casa da @dailycristina e quis o destino que fosse hoje. O convite surgiu ontem sem aviso, quase à mesma velocidade do meu sim. Não falamos de nada. Não combinamos nada. Absolutamente nada! Com a Cristina nunca foi preciso. A amizade que temos construído ao longo dos anos traduz-se também numa indubitável química televisiva, num discurso que se completa e onde sei que se em algum momento falhar, tenho a melhor a segurar-me sem nunca me deixar cair. Mas hoje foi diferente. A distância entre o apresentador e o entrevistado é colossal, como de Lisboa a Vancouver. Ontem, quando me deitei projectei uma conversa divertida e serena; não esperava que fosse tão emocionante e especial. A Cristina trouxe-me o Porto, a família, a moda, o globo, a televisão, o amor. Trouxe-me memórias, deu-me vida. Foi um momento feliz, muito feliz. Mas não foi só por isto. Quando cheguei ao estúdio e a vi reunida com a equipa (a maioria meus amigos), senti aquela força que vem de dentro, lá do fundo onde mora a felicidade. É uma morada sem bairro e um sentimento maior que a adrenalina. É o que sinto na televisão. Hoje foi um dia feliz. Muito feliz ❤️

A post shared by Ruben Rua (@ruben_rua) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News