fbpx

Após viagem a Itália, Andreia Rodrigues admite: “Tenho as minhas filhas nos braços e está tudo certo!”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Andreia Rodrigues viajou para a Itália e foi a primeira vez que ficou longe das filhas.

Andreia Rodrigues partilhou uma reflexão sobre viagem que fez até Itália a convite da marca ‘Prada’ e contou que foi a primeira vez que esteve afastada as filhas.

“Um convite irresistível, mas o ‘sim’ não foi assim tão fácil. Seria a primeira vez que iria estar sem a Alice e a Inês – que ainda amamento. Sabia que estariam bem, com o pai, a avó e as dezenas de indicações que eu deixaria escritas”, começou por escrever nas redes sociais.

A apresentadora revelou que se foi informar com os médicos para que a “amamentação não ficasse comprometida”. “Confesso que estes dias em Itália foram um desafio… gerir o corpo, a mente, as saudades, o receio de andar de avião – sim, não adoro – e a agenda. Mas sabem uma coisa?”, acrescentou.

Apesar de tudo, o balanço foi positivo, e agora de volta, a figura pública admitiu que está tudo certo. “Foram dias muito bons! Agora estou de volta, tenho as minhas filhas nos braços, beijei-as com tudo o que tenho, abracei-as, cheirei-as e senti que está tudo certo! Estamos de novo juntas, o caminho que escolhi continua e eu continuo nele”, continuou.

“Cuido delas com todo o amor que tenho, mas cuido de mim também, alimento as minhas paixões, os meus sonhos e desejos e alguns deles consigo concretizar e isso é tudo o que elas precisam, uma mãe feliz, que as ama acima de tudo (…). E agora vou para a minha bolha, que isto de estar dois dias sem as ver vai exigir muito mimo!”, terminou.

Leia também: Andreia Rodrigues deslumbra em Milão e confessa: “Uma experiência incrível”

Relacionado: