fbpx
SIC Famosos

Após vários anos de luta, Raquel Prates confessa que já não pode ser mãe

Raquel Prates

Raquel Prates foi uma das convidadas especiais de Júlia Pinheiro na tarde desta segunda-feira, 31 de agosto. A manequim falou sobre a luta que tem travado para ser mãe.

Raquel Prates, que vive há 14 anos ao lado de João Murillo, confessou também que já não tem óvulos viáveis para ser mãe: “Nesta fase não posso engravidar. Já não é possível… Foi um processo. Tudo isto foi difícil. A endometriose é uma inflamação crónica, muito dolorosa e que pode ser diagnosticada tardiamente”.

Aos 34 anos fez os primeiros tratamentos de fertilidade e confessou que a pressão para engravidar era notória. “Vão ter filhos tão bonitos’, foi aquilo que ouvi durante anos… não ajuda”, reforçou.

A manequim falou sobre esta fase difícil. “Os tratamentos para a fertilidade são muito difíceis. As pessoas esquecem-se que isto não é um problema só meu, é um problema do casal e não é fácil gerir emoções, aqui não há culpados”, referiu.

Raquel Prates destaca ainda a importância de um diagnóstico atempado neste tipo de casos. “Foi tardio. O meu caminho foi demasiado longo, se fizesse um diagnóstico que antecipasse uma data de cenários não teria sido tão sofrido tanto”, defendeu.

Leia também: Júlia Pinheiro tem um novo cão e explicou tudo sobre ele: “Sofreu o abandono”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News