fbpx
SIC

Após ter sido mãe, Sofia Fernandes entra em direto na SIC a partir do quarto de hospital

Sofia Fernandes Após Ter Sido Mãe, Sofia Fernandes Entra Em Direto Na Sic A Partir Do Quarto De Hospital
Instagram

Esta quarta-feira, dia 25 de março, Sofia Fernandes marcou presença n’O Programa da Cristina’ a partir do quarto de hospital.

Foi no dia de ontem que a apresentadora da SIC, de 42 anos, foi mãe pela segunda vez. Um dia após o nascimento da filha, a recém-mamã falou com Cristina Ferreira através do Skype.

Sofia começou por explicar que o nome da menina foi escolhido há seis anos. “Decidimos que se tivéssemos uma filha iríamos chamar-lhe Esperança”, disse.

Entretanto, a jornalista revelou que esteve sozinha durante o parto, uma vez que o marido, José Barbosa, não esteve presente por causa da pandemia do novo coronavírus. “É um bocado estranho. Sobretudo para quem vai ser mãe pela primeira vez, de repente, tens de ir sozinha… No outro dia estava a conversar com a Carolina Patrocínio e até ela estava em stress com a possibilidade de ir sozinha, e é o quatro filho…”, desabafou.

Sofia contou, ainda, que o marido já teve a oportunidade de ver a filha. “Só que com tudo isto, os nossos planos de ter a prima que o Sebastião [filho mais velho do casal, que tem quatro anos] mais gosta com ele e a família foram por água abaixo porque temos de estar em isolamento”, confessou.

Antes de terminar, a jornalista fez questão de deixar uma mensagem a todas as mulheres que vão ser mães nesta fase da pandemia. “Estas regras são para a segurança de todos. É um sacrifício, é duro, mas é para um bem maior”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News