fbpx
SIC

Após polémicas no ‘Casados’, mãe de Tiago Jaqueta teve conversa franca com Dina Guedes

Casados A Primeira Vista Tiago Jaqueta Dina Guedes Mae

Após abandonarem o “Casados à Primeira Vista”, a mãe de Tiago Jaqueta teve uma conversa franca com Dina Guedes.

Durante todo o programa, a mãe de Tiago Jaqueta fez afirmações polémicas sobre Dina Guedes. O casal abandonou o “Casados à Primeira Vista” na “Cerimónia de Compromisso” do último domingo.

Após os comentários polémicos sobre a nora, Ana Jaqueta decidiu falar com a educadora de infância para esclarecer tudo o que disse.

As gravações do adeus ao reality show da SIC, decorreram há mais de um mês, e desde então, o primeiro casal a dar o nó em “Casados à Primeira Vista” já voltou a falar. Segundo apurou a revista ‘Tv Mais’ junto de fonte próxima de ambos, Ana Jaqueta, a mãe do concorrente, terá tentado redimir-se de tudo o que disse sobre a nora.

A dona Ana enviou uma mensagem à Dina a pedir-lhe desculpa por tudo o que disse no programa, mesmo o que falou nos depoimentos do casamento. Foi simpático da parte dela tê-lo feito, até porque os adjetivos que utilizou não foram nada bonitos”, conta.

Contudo, apesar desta atitude não há nenhuma hipótese de o par reatar. “Agora é hora de cada um seguir a sua vida e esperar que tudo o que tem acontecido fique lá atrás”, acrescenta a mesma fonte.

Recorde-se que no diário de ontem, a família de Tiago Jaqueta fez duras críticas a Dina Guedes.

Leia também: ‘Casados’. Dulce em choque com casa de João: “Eu não viveria aqui…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>