fbpx
SIC

Após longo dia de gravações, Lourenço Ortigão desabafa: “Estou só sentimental…”

Lourenço Ortigão
Instagram

Lourenço Ortigão fez um desabafo.

Lourenço Ortigão recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores um desabafo sobre mais um dia longo de 12 horas de gravações. O ator é um dos protagonistas da novela ‘Por Ti’, da SIC.

“É esta a minha cara no final de mais um final de dia de gravações, antes de gravar a última cena e depois de 12 horas a ouvir ‘ação’ e ‘corta’ tantas vezes que acabo o dia sem saber quantas cenas gravei”, começou por escrever na legenda da imagem onde surge com um ar mais cansado.

“Sei só que foram muitas, mas foi este o caminho que escolhi e neste projeto tenho a sorte de ter incríveis pessoas ao meu lado com talento, boa disposição e espírito de entre-ajuda. Assim, correr torna-se mais fácil. Digam o que disserem, fazer uma novela é uma arte dificílima de executar bem e se vêm a ponta do icebergue não imaginam o trabalho e o tamanho da equipa que está por detrás”, continuou.

O artista aproveitou para realçar o trabalho de todos os profissionais que estão por detrás das câmaras e ainda garantiu que dá sempre o máximo que pode para defender a história e a sua personagem.

“Amo muito o que faço, e é esse o meu compromisso. Este post não tem propósito nenhum a não ser o de agradecer, do fundo do coração, a todos os que me “aturam” diariamente no trabalho e a todos os que o acompanham. Estou só sentimental, nada mais”, finalizou.

Leia também: Kelly Bailey cada vez mais apaixonada por Lourenço Ortigão: “Os sentimentos só têm aumentado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>