fbpx

Após grande conquista, Sara Matos agradece a pessoa especial pela “dedicação e apoio”

Sara Matos mostra como terminou a noite após a gala dos Globos de Ouro e agradece a pessoa especial.

Pedro Vendeira
1 min leitura

Depois de sair triunfante do Coliseu dos Recreios com o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Ficção, Sara Matos tirou um momento para reflexão e capturou-o numa simples fotografia.

Nas redes sociais, a artista partilhou uma fotografia em que surge sentada num passeio e afirmou: “Isto sou eu à espera do Uber depois da gala de ontem à noite. A sentir-me muito grata pelo carinho do público que me acompanha. Mais uma vez, Obrigada”

Em seguida, Sara Matos aproveitou para fazer alguns agradecimentos. “Já sem os nervos a tomarem conta do meu discurso, sirvo-me deste post para agradecer à minha agência o papel que tem desempenhado no meu caminho profissional. Obrigada Vanessa Veloso por seres uma amiga real. Obrigada pela tua dedicação e apoio faça chuva faça sol“, acrescentou.

“João Belo obrigada pelo teu rasgo, pela tua capacidade de trabalho e entrega total. A ligação que temos fez-nos ser reconhecidos já por duas vezes. Francisco Salgueiro e Margarida Paula obrigada por todos os dias. Seguimos juntos”, rematou a atriz.

 

Leia também: Irreconhecível! Sara Matos revela mudança radical de visual nos Globos de Ouro

Relacionado: ,
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com