fbpx

Após forte discussão, David de “Casados à Primeira Vista” defende Ivo

David Loureiro e Ivo Coutinho tiveram uma forte discussão em "Casados à Primeira Vista".

Pedro Vendeira
3 min leitura
David Loureiro, Ivo Coutinho, Casados à Primeira Vista

A semana de “campo” em “Casados à Primeira Vista”, onde os quatro casais partilham o quotidiano, está a dar muito que falar. No episódio desta terça-feira, uma forte discussão entre Ivo Coutinho e David Loureiro gerou grande repercussão nas redes sociais. A situação levou o designer a fazer um esclarecimento público.

David Loureiro defende Ivo Coutinho

Na noite de terça-feira, David Loureiro fez uma declaração ao seu marido, Ivo. “Este é o Ivo, o meu marido. Chamo-o assim desde o dia em que o conheci, porque ele nunca foi menos do que isso“, começou por escrever. David continuou, elogiando Ivo como “uma pessoa corajosa, ambiciosa, com objetivos claros e definidos. Um misto de homem com os pés bem assentes na terra e uma criança que sonha com um mundo melhor todos os dias”.

David foi mais longe ao confessar: “O Ivo é aquele que me agradece diariamente pelos pequenos gestos. Aquele que diz não estar apaixonado, mas enche o meu telemóvel de emojis que qualquer outra pessoa chamaria de pirosos, mas que ilustram bem os nossos sentimentos um pelo outro”. Os elogios continuaram, destacando outras qualidades do noivo de “Casados à Primeira Vista“. “Ele posiciona-me todos os dias na realidade e valoriza coisas simples como ‘bom dia’, ‘bom almoço’ e ‘bom descanso’. Espera por mim quatro horas e ainda assim tem um sorriso nos lábios, abraça-me com força e diz ‘finalmente, baby'”.

A realidade por detrás das câmaras

O participante de “Casados à Primeira Vista” aproveitou ainda para esclarecer que nem tudo o que se vê nos ecrãs acontece exatamente como é transmitido. “Só nós sabemos o que passamos numa experiência que nos leva ao limite. Onde expõem todas as nossas fragilidades, medos, inseguranças e histórias de dor do passado“, descreveu David. Mas insistiu que também existe um lado positivo: “Onde caímos e nos temos de levantar um ao outro todos os dias. Porque só com o apoio do outro nos levantamos e temos coragem de seguir em frente”.

Ao partilhar esta mensagem, David Loureiro quis agradecer a uma pessoa “única, que não precisa da validação de ninguém. Só a sua”. E acrescentou o concorrente de “Casados à Primeira Vista”: “Só eu e ele sabemos quem somos sozinhos e o que somos e passamos juntos. Antes de criticar, calcemos os sapatos do outro. Beijinho no ombro a todos”.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com