fbpx
SIC

Após fim do casamento com Dina Guedes, Tiago Jaqueta reage e é arrasado: “Tenha vergonha”

Dina Guedes Tiago Jaqueta Casados A Primeira Vista

No programa deste domingo de “Casados à Primeira Vista”, Tiago Jaqueta e Dina Guedes decidiram dar por terminado o casamento.

O casamento de Tiago Jaqueta e Dina Guedes chegou ao fim no programa “Casados à Primeira Vista”. O concorrente do reality show da SIC já reagiu… e foi arrasado pelos seguidores.

Depois da polémica durante a lua de mel, com a traição de Tiago Jaqueta, o casal decidiu ao fim de duas semanas, dar por terminada a relação, que ficou marcada por muitos desentendimentos.

Este domingo, 24 de abril, a Cerimónia de Compromisso de “Casados à Primeira Vista” ficou marcada por revelações chocantes, íntimas e uma acesa discussão entre o casal.

O concorrente de Sesimbra decidiu fazer um desabafo e acabou arrasado. “É sobre companheirismo, cumplicidade, lealdade, honestidade, aventura e adrenalina. Surpreender fora de datas, assumir os objetivos do outro, compreender um silêncio, o olhar, o cansaço. Proteger, cuidar e confiar. É sentir a dor e reconhecer o esforço. É cantarem a mesma música no carro com a mesma intensidade do início até ao fim, é dançar fora de ritmo apenas para poder ficar colado”, começou por dizer.

“Sobre cozinhar o prato favorito e reparar na mudança de corte de cabelo. É encaixar, aceitar e adaptar. Memorizar cada traço do corpo, o seu cheiro. Saber dizer “ele/ela não ia gostar disto”. Tesao, desejo, fogo, reinvenção e descoberta. Aquecer a mão gelada no corpo quente. Namorar na praia, em casa, no carro, na lua. É não dormir sem um “boa noite” e acordar com um “bom dia”. É acordar entre beijos. É cobrir. Conversar fora de horas, sobre tudo e sobre nada, de luzes apagadas“, acrescenta Tiago Jaqueta.

O concorrente de “Casados à Primeira Vista” continua: “Conhecer as expressões e manias. Aceitar o seu percurso. Tomar banho juntos é servir o prato. É sobre passar o dia com vontade de chegar a casa e encontrar colo. Ser o contacto de emergência é confidência. Viajar para as Ilhas Cayman ou ficar no sofá. É admirar e elogiar, é impulsionar e criar. É dizer “vai”. É não oprimir e falar no mês. O tom“.

E termina: “Respeito. É levantar para ir buscar um copo de água. Acariciar o rosto até adormecer. Tranquilizar as inseguranças. É dizer que vai ficar tudo bem em dias turbulentos. Escutar. É lembrar de comprar os seus cereais preferidos. Dar a mão. Sobre a audácia de demonstrar, mérito de dizê-lo. Ser recíproco. É sobre amor.”

Contudo, apesar da sentida mensagem, a caixa de comentários encheu-se de críticas a Tiago Jaqueta. “Grande ator“, “Que grande cromo. Nem “pão com queijo” sabe dizer… Que tristeza“, “Faça um favor e desapareça do mapa. Interne-se, olhe para o espelho e tenha VERGONHA”, “Vergonha alheia de haver homens como tu… Bem bom que Portugal inteiro está a ver… 🙌”, “Argumentação tu tens 😂😂 ai opaaa a fama que andava à procura! 😂 Só rir” ou “És tão palhaço!“, são apenas alguns dos exemplos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>