fbpx
SIC

Após fim de “A Serra”, Júlia Palha revela o que se segue

Júlia Palha
Instagram

Na novela “A Serra”, Júlia Palha teve o seu primeiro papel enquanto protagonista. Após o fim da trama, a atriz revela o seu próximo passo.

Depois da grande final de “A Serra”, Júlia Palha conta o que se segue na sua carreira. A atriz revela que irá fazer uma pausa “para não cansar a imagem” e está em Madrid a frequentar alguns cursos de representação.

Decidi que era a altura de me formar porque comecei a trabalhar como atriz muito nova. Na altura era trabalho atrás de trabalho e nunca tive essa oportunidade“, confessou ao ‘Fama Show’.

Quanto a Fátima, a sua personagem na novela da SIC, Júlia Palha não poupa nos elogios ao desafio. “Foi definitivamente o papel da minha vida. Foi uma oportunidade incrível porque uma protagonista é de uma grande exigência emocional e presença constante. Tive finalmente margem de manobra para mostrar o que sou enquanto atriz.”, notou a atriz.

Para o futuro, Júlia Palha garante já ter “algumas coisas em cima da mesa“. “Ainda estou a debater um pouco e ver o que faz mais sentido artisticamente neste momento“, contou.

Durante a conversa, a atriz falou também sobre a maior abertura entre as mulheres para falarem sobre o seu corpo, sem complexos e julgamentos.

Acho que essa abertura é maior seja por nós jovens, seja pelos meios de comunicação ou mesmo pelas marcas. De repente dou comigo, no último ano, a falar com as minhas amigas sobre as nossas inseguranças, o que achamos estar errado ou expormos ainda o que não estamos confortáveis com o nosso corpo“, rematou.

Leia também: Júlia Palha faz confissão: “Não tenho medo das minhas inseguranças”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>