fbpx

Após entrevista do ex-marido, Luciana Abreu escreve longo texto: “É imperdoável não dar valor à dignidade…”

Sara Almeida
2 min leitura

Luciana Abreu deixou um enorme texto dedicado à família após entrevista de Daniel Souza.

Luciana Abreu recorreu às redes sociais, na passada terça-feira, dia 12 de abril, para partilhar com os seguidores um grande texto onde fala sobre a sua família e a mãe de “coração”, Maria Odete Raposo, após a entrevista do ex-marido Daniel Souza a Manuel Luís Goucha.

“Graças a Deus, eu tenho uma MÃE do coração que quando eu caio me diz: ‘Não importa quantas vezes tu caias filha, desde que te levantes; ninguém calça os teus sapatos; a maior profissão desta vida é ser mãe; não é remunerada, tira-nos anos de vida e ainda nos dá despesas; só o tempo nos pode ensinar a perceber se a escolha que fizemos foi acerta ou errada”, começou por escrever.

“Palavras sábias de uma verdadeira mãe que só e simplesmente me AMA. Uma verdadeira e boa MÃE, só ambiciona felicidade e saúde para os seus filhos. EU tenho uma grande MÃE do coração, que me fez entrar na Universidade, que me deu mão, força, coragem e que me ajudou a ultrapassar todos os obstáculos da vida, e que mesmo assim me ajuda a criar quatro filhas sozinha”, continuo.

A artista deixou vários agradecimentos à mãe e revelou que a maior sorte é ter “quatro filhas generosas” que a admiram, respeitam e amam.

“Às vezes dou por mim a pensar… a dignidade, porque é que tantas vezes é rejeitada? Sim! Porque é que tantas vezes as pessoas rejeitam um bem tão pessoal, um bem de vida? Tendo já em conta quando terceiros nos roubam essa dignidade! É imperdoável. É imperdoável não se dar valor a dignidade, não se preservar a dignidade!”, finalizou.

Leia também: Luciana Abreu arrasada após entrevista do ex-marido: “É tudo menos santa!”

Relacionado: