fbpx

Após críticas ao ‘Passadeira Vermelha’, Liliana Aguiar torna-se comentadora social

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Liliana Aguiar sofreu várias críticas em março, no programa da SIC Caras ‘Passadeira Vermelha’, depois de ela e o marido, Francisco Nunes, terem partilhado no Instagram vídeos nos quais abordam o tema da traição. O casal viu-se mesmo obrigado a responder e a criticarem o trabalho desenvolvido pelos comentadores do formato.

Acontece que Liliana Aguiar assumiu recentemente um papel semelhante ao dos profissionais desse mesmo programa, ao aceitar o convite da TVI para ser comentadora da rubrica semanal FBI (Fontes Bem Informadas), integrada no ‘A Tarde é Sua’, de Fátima Lopes.

Confrontada no Instagram sobre o facto de não ter medo de ser criticada por ser comentadora social, “depois das polémicas com o ‘Passadeira Vermelha'”, Liliana Aguiar confessou que a questão é interessante, mas não aparenta estar preocupada com isso.

“Esta pergunta é mesmo muito interessante. E é algo que, obviamente, quando me fizeram o convite, eu pensei. Só que a diferença é esta: eu vou apenas comentar, dar a minha opinião. (…) Eu não quero ofender ninguém, vou tentar ao máximo nunca roçar sequer essa palavra. Mas o ‘Passadeira Vermelha’ nunca me afetou. Eu não me importo que falem de mim, desde que não me tratem mal”, explicou.

Recorda aqui algumas das notícias que marcaram tal polémica:

Liliana Aguiar reage às críticas no ‘Passadeira Vermelha’… E põe Cristina Ferreira ao barulho

Joana Latino responde a Liliana Aguiar: “Não tenho de tolerar conversas com mau cheiro”

Liliana Aguiar responde a Joana Latino: “Não gostas dos meus temas, não comentes”