SIC

Após críticas ao canal, Luciana Abreu leva ‘raspanete’ de Daniel Oliveira

Bem ao seu jeito, Luciana Abreu não permite que a critiquem e, sempre que alguém o faz, esta costuma dar a devida resposta. Depois de a sua vida ter sido tema de conversa no ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, a cantora acusou os comentadores de serem pagos para falarem mal dela. Daniel Oliveira não ficou agradado e teve uma conversa com ela.

Foi no ‘Alô Portugal’, da SIC, que Luciana Abreu se apresentou poucas horas antes de acusar publicamente o ainda marido da prática de crimes de violência doméstica. No formato que antecede ‘O Programa da Cristina’, a cantora defendeu-se dos comentários que tinham sido feitos sobre ela no ‘Passadeira Vermelha’ e acusou os comentadores de serem pagos para falarem mal dela.

“Nas minhas redes não sinto [críticas]. Sinto no meu canal, na minha SIC, na minha família (…) Há pessoas que se disponibilizam e que vivem para isto (…) para serem comentadores e colocarem defeitos naquilo que faço de livre e espontânea vontade”, atirou.

Daniel Oliveira não gostou do que ouviu e, segundo apurou a revista ‘Sexta’ junto de uma fonte ligada ao canal, teve uma conversa com Luciana Abreu de modo a manifestar-lhe o desagrado que sentiu perante as declarações da atriz. Recorde-se que Lucy prepara-se para abraçar um novo projeto profissional na estação televisiva onde cresceu e que lhe deu fama, após interpretar ‘Floribella’, em 2006.

A mesma fonte recordou ainda que a intérprete, de 33 anos, não é exclusiva do canal e que se continuar a ter atitudes semelhantes poderá correr o risco de não voltar a ser convidada para integrar novos desafios na estação que divide as emissões entre Carnaxide (entretenimento) e Paço de Arcos (informação).

17
Deixe um comentário

avatar
15 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
15 Comment authors
DáliaMonica SantosmortadelaArminda Henriquesjulio gomes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Então se ela não quer estar sujeita a criticas não venha falar da vida privada para a televisão e para as revistas, se ela se expõe constantemente ouve do que gosta e do que não gosta porque todos temos direito a ter uma opinião e a minha é que ela devia ser mais reservada porque só a ela diz respeito os seus problemas, resolva-os.

Maria José
Visitante

Acho que tem razão, na verdade na passadeira vermelha são pagos para divagarem sobre a vida alheia. Um programa sem o menor interesse.

M. Ferreira
Visitante
M. Ferreira

: Passadeira vermelha é um programa que só vi uma vez, e nunca mais…só dizer mal.

Rui Silva
Visitante
Rui Silva

Se o programa não é bom façam como eu, não o vejam

Isa
Visitante
Isa

Subscrevo as palavras da Ana. Na minha opinião a Luciana deveria ficar calada. Calados somos uns poetas. Depois como tem filhas devia ler sobre Constelação familiar. E que Deus a ilumine a ela e a nós que acabamos também por opinar.
Cá em casa só tenho TDT, e esta geringonça nem sempre funciona. Redes Sociais fechei já lá vão 3 anos. Este é dos poucos programas da TV generalista que assisto, e não é sempre. A Netflix por apenas 8€ faz as minhas delícias. 😘

João Natário
Visitante
João Natário

Mas afinal o que tem de interesse qualquer canal?
Andam todos à procura do nesmo.
Quanto a esta “menina”, quem não quer ser Lobo que não vista a pele.

Helder Santos
Visitante
Helder Santos

Ainda a jente a perder o seu tempo com alguem que tem o nome luciana ela propria nao tem vergo nha nem complexos de si propria o porque de vir comentar a vida de alguem que nao tem interesse pa comunidade ela que se cuide

Ana Alves
Visitante
Ana Alves

Luciana fala menos . Evitas comentários. Simples assim.

Ana Alves
Visitante
Ana Alves

Luciana fala menos. Ganhas mais

Maria
Visitante
Maria

Acho uma graça, não quer que a critiquem nas redes sociais, mas expõem a vida toda nelas, usou a SIC para lavar a roupa suja da família agora quer o quê. Na Passadeira Vermelha não fizeram mais que comentar as notícias que ela publicou, mais, disseram que ela não se devia expor tanto, isto é dizer mal? Sempre a vítima, haja paciência!!!

Cândida Agostinho
Visitante
Cândida Agostinho

Nem mais, muito bem dito. 😉

Cândida Agostinho
Visitante
Cândida Agostinho

Oh menina, com tantas crianças em casa, não há lá umas meias pra coser ou umas fraldas para mudar? Vítima sem causa o raio da miúda….

julio gomes
Visitante
julio gomes

Mas quem foi que disse que não quer ser comentada? Ela só não quer é ser criticada, porque se ninguém a comentar simplesmente não existe! Afinal quem é esta senhora a mais que os restantes 10 milhões de portugueses? Pobre Portugal!

Arminda Henriques
Visitante
Arminda Henriques

Quem diz mal dos seus, diz mal de si proprio, vem para a rua, dizer mal do pai, mae, irma, ex companheiro, eis marido, afinal, como e que e?
Sera que so ela e que esta certa?
A roupa suja, lava-se em casa no tanque!!!

Ca pra mim, faz-se de sonsa, “vitima”, mas de vitima nao tem nada, pobres criancas, que o dinheiro nao e tudo!!!

mortadela
Visitante
mortadela

Em vez do raspanete,era RUA!!.mas compreendo que tenha havido sensibilidade pelo facto de haver 4 crianças em casa. Quanto à falta de humildade em aceitar criticas,essa é uma virtude de quem é inteligente e tem um.pouco de educaçao e formação.

Monica Santos
Visitante
Monica Santos

Bem feita essa gaja ja mete nojo…pensa k é a rainha do seará…..karma

Dália
Visitante
Dália

Smp ouvi dizer! Quem tudo quer tudo perde…. Engraçado quando chegam a TV são lodas bobas, tímidas etc… Com o tmp são mal educadas e com a mania que são vedetas 🤔 graças aos fãs e que ela é o que é hj! Então cara Luciana Abreu tem de pensar antes de falar…. 😋 O conselho vai de borla….

ATV News