SIC

Após confissão de Andreia Rodrigues, várias figuras públicas revelam ter passado por um aborto

A apresentadora da SIC confessou ter sofrido dois abordos espontâneos antes do nascimento de Alice. O texto comoveu os internautas e foram várias as figuras públicas femininas que confessaram ter passado pelo mesmo.

Rita Ferro Rodrigues: «O teu texto comoveu-me muito. Também passei pelo mesmo, somos muitas. Foi a primeira vez que entrei no teu blogue e saí do texto em lágrimas mas a respirar melhor. Obrigada pela partilha, Andreia. Um abraço solidário.»

Patrícia Candoso: «Obrigada pela partilha, não somos mais frágeis por passar por isso, somos sim mais fortes. E de facto ninguém sabe a tristeza que por vezes está por trás do nosso sorriso.»

Adriane Garcia: «Fiquei comovida com as suas palavras e não contive as as lágrimas pois sei o que sentiu. Infelizmente senti o mesmo e foi dos piores dias que tive, acordar no recobro de uma sala de hospital depois de 12 semanas a acarinhar o meu bebé e a sentir-me mãe! Felizmente o meu Francisco no ano seguinte veio curar esta dor, mas são coisas que nos marcam para sempre. Beijinhos e muitas felicidades para vocês.»

Saiba mais sobre a revelação da mulher de Daniel Oliveira:

Andreia Rodrigues revela ter sofrido dois abortos antes do nascimento de Alice

ATV News