fbpx

Após assumir traição, Liliana Oliveira pede desculpa a Pedro Pé-Curto

A Televisão
2 min leitura

Liliana Oliveira assumiu a uma publicação nacional que traiu o marido, Pedro Pé-Curto, durante a participação em ‘Casados à Primeira Vista’.

A ex-concorrente recorreu às redes sociais para explicar o que aconteceu e pedir desculpas publicamente ao agora ex-marido.

Dou a cara consciente de que os meus comportamentos não foram os melhores. Mas para tudo há uma explicação: o Mário, o maior amor da minha vida, tinha voltado e eu, já estava no programa e não lhe conseguia virar costas. Ele agora estava ali comigo, e a falta dele tinha sido a razão pela qual eu tinha ido para o programa à procura do amor. Quando o Mário voltou, pediu me que, permanecessemos no silêncio que guardassemos para nós. E que havia, eu de fazer? Senti que havia esperança!”, começou por escrever.

“Não soube olhar à razão e segui a força do meu coração. Hoje só quero pedir desculpa ao Pedro, porque ao contrário daquilo que algumas vezes eu disse, na verdade o Pedro foi sempre paciente comigo, meu amigo, foi ele mesmo e genuíno e é um homem extraordinário. Eu preciso assumir que não fui a Liliana porque não me sentia livre, estava com o Mário! E ele sabendo do casamento também não me deixou seguir.”, acrescentou.

“Devia ter me dado a mim mesma uma oportunidade de ser feliz. Muitas vezes o amor deixa nos cegos, todos nós já passamos por isso, desta vez aprendi, cresci e só me resta pedir desculpa a quem magoei mas até esses sabem que no fundo agi sem maldade. Sentia me afogada e perdida, agora dou a cara… agora sinto me livre…!”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/B7WXlxtH97U/?igshid=1lcchu2okyzcr

Siga-me:
Redactor.