fbpx
SIC

Apoiantes de Sara estão revoltados e incentivam a não assistir ao «Factor X»

1551565 1432134117018045 1905281932 N Apoiantes De Sara Estão Revoltados E Incentivam A Não Assistir Ao «Factor X»
1551565 1432134117018045 1905281932 N Apoiantes De Sara Estão Revoltados E Incentivam A Não Assistir Ao «Factor X»
Sara Ribeiro era considerada uma forte candidata à vitória

Sara Ribeiro, de 31 anos, foi eliminada do Factor X no passado domingo, dia 5 de janeiro. A grande decisão foi tomada por Paulo Junqueiro, que optou por dar mais uma oportunidade ao grupo Aurora, do mentor Paulo Ventura. Restam agora sete concorrentes em competição.

Os fãs e apoiantes de Sara não reagiram bem a esta saída e, desde logo, manifestaram-se nas redes sociais. O Facebook oficial do Factor X, por exemplo, tem sido invadido todos os dias por comentários que denunciam «injustiça». Além disso, foi criado um evento que incentiva a «não assistir à gala do Factor X no dia 12 de janeiro», assim como surgiram várias páginas de revolta contra Paulo Junqueiro, diretor da Sony Music Portugal.

De recordar que outras eliminações também geraram polémica. As expulsões de Jair, Yeah!Land e Mafalda, nomes considerados «fortes» desta edição, deram início a uma onda de comentários menos positivos na internet. Os mentores do programa – Paulo Junqueiro, Paulo Ventura e Sónia Tavares – são acusados de estarem a fazer «jogos de vingança», eliminando os participantes mais fortes.

Leia aqui algumas reações à saída de Sara Ribeiro do concurso de talentos da SIC:

É vergonhoso !!! A Sara Ribeiro vai vender cds o resto da vida em quanto aos Aurorar duvido que vendam cds , mochilas, etc… o resto da vida….

No minimo ridiculo a saída da Sara. Poderiam ter o cuidado de disfarçar mais as escolhas da produção

MUITO injusto a Sara ter saído! A capacidade dela supera muito os Aurora. INJUSTO!

A Sara merecia vencer este FactorX e foi injustamente afastada da final.

A Sara só saiu por ser uma concorrente muito poderosa e incomodar os concorrentes dos outros mentores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Estão a agir de cabeça quente, primeiro, os aurora não têm culpa portanto nada de insultar ou inferiorizar o grupo; segundo, sim foi injustiça mas não vamos amuar; terceiro, tenho a certeza que a Sara, como pessoa civilizada que é aceitou a derrota, ela não iria gostar de ver as pessoas a insultar os Aurora, ela não iria gostar que os fãs guardem rancor para quem deu a chance de ser conhecida, porque sem a SIC nem vocês seriam fãs dela.

    • Concordo. Além disso fazem-se tantas injustiças, nos talent shows, e se todos agissem assim, sempre que se cometessem injustiças, nos talent shows, eles não tinham audiências e esse formato já não existia à bastante tempo.

  • Bla, bla, bla… Culpam os mentores por terem a opinião final, mas na verdade a culpa é NOSSA, de quem assiste as galas. Somos nós que escolhemos o par menos votado. Deixem-se de mesquices e desfrutem dos bons concorrentes que ainda lá estão.
    AH! E os GOSTOS NÃO SÃO TODOS IGUAIS. Lá por haver uma legião de pessoas que goste da Sara, não quer dizer que TODOS têm que gostar.

  • o público alvo deste programa já se reparou qual é… quem verdadeiramente ganha nestes programas fica pelo caminho, mas muitos deles têm um trajeto melhor dos que se ditam por “vencedores”

ATV News