fbpx
Audiências SIC

Apesar das muitas críticas, novo reality-show da SIC é líder de audiências

Programa Sic Tvi Apesar Das Muitas Críticas, Novo Reality-Show Da Sic É Líder De Audiências

Chegou ontem à antena da SIC o programa que marca o regresso de Andreia Oliveira aos ecrãs da estação, depois de um longo afastamento motivado pelo final de Juntos à Tarde. A TVI apostou em dois novos projetos, também eles reality shows, mas perdeu a corrida à vitória.

O reality show da SIC subiu significativamente os números registados pelos seu antecessor, Lip Sync Portugal, e manteve o positivo legado de Casados à Primeira Vista. A emissão conduzida por Andreia Rodrigues conquistou, em média, 15.3% de audiência e 31.4 pontos percentuais de quota de mercado, sendo líder do dia.

A TVI com Começar do Zero, não foi além de um segundo lugar com uma média de 11.7% de audiência e 22.1% de share, o que se traduz em 1 milhão e 134 mil espectadores. Ainda em Queluz, com a estreia de Quem Quer Casar com o Meu Filho?, a estação manteve o segundo lugar com um resultado de 11.5% de rating e 24.9% de share.

A RTP manteve a terceira posição com Famílias Frente a Frente. O programa da estação pública terminou a emissão de ontem com um resultado de 2.6% de audiência e 5.7% de quota de mercado, o que se traduz em 252 mil e 700 espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Querem mesmo que comente???? Os portugueses deveriam deixar de ver TV..tanto da SiC como da TVI, pelo menos estes dos ditos Reallity da tanga”..a SIC lidera então a tanga, a indigência..de repente a SIC passou de “besta” a bestial?? O que mudou se as pessoas que faziam maus programas, continuam a fazer maus programas???? É surreal..só porque pagam uma aberração de ordenado a uma senhora pra fazer um programa da manhã, a..os berros, ou com aquela vozinha irritante , um programa que não traz nada de novo, quer dizer, até traz, muita publicidade as suas empresas..as pessoas são mesmo “manipuláveis..o povo não enxerga..deveriam sim, usar a concorrência para melhorar…aqui está o que penso..estes programas estão proporcionalmente decadentes, tal como está o meu lindo e fantásico PORTUGAL, corrupto, sem norte, vive de aparências..um desgosto….

ATV News