fbpx
SIC

Apesar das críticas de Ljubomir, João surpreende no ‘Hell’s Kitchen’

João Parreira, Hell'S Kitchen

João já esteve para sair de ‘Hell’s Kitchen’ por diversas vezes e no passado domingo, dia 2, foi Rafaela quem o salvou.

João já irritou por diversas vezes Ljubomir Stanisic durante o ‘Hell’s Kitchen’, na SIC. O cozinheiro tem dado nas vistas no programa pela piores motivos e já esteve para sair por seis ocasiões.

Contudo, o alentejano vai continuar a ser muito falado e conquistar um lugar na fase final do programa da SIC. “O João vai dar a volta por cima e chegar à última semana de competição. Ele é um dos concorrentes que vai receber a jaleca preta e chegar à final do programa”, conta uma fonte ligada à produtora Endemol Shine à Tv Mais.

Antes, “ainda vão sair mais três concorrentes e ninguém está à espera de que sejam eles. O João foi mesmo a maior surpresa entre o grupo de finalistas”, acrescenta a mesma fonte.

O alentejano tem sido alvo de muitas críticas deste a estreia, mas João Parreira conseguiu impressionar Ljubomir Stanisic na reta final de ‘Hell’s Kitchen’.

Escapou por seis vezes

João Parreira já esteve para ser expulso por cinco vezes do ‘Hell’s Kitchen’. A primeira aconteceu no segundo episódio. A segunda ocorreu na quarta semana, quando ninguém foi expulso. Uma semana depois, na prova que ditou o adeus de António Pedro, também ele esteve entre os piores, repetindo o feito na semana seguinte.

Já no sétimo programa, Daniela teve de desistir devido a um problema de saúde e permitiu que o concorrente alentejano não fosse convidado a sair de ‘Hell’s Kitchen’. Na oitava emissão, do passado domingo, 2 de maio, recebeu uma imunidade de Rafaela e escapou de ser expulso, irritando o chef.

Leia também: Fernando Daniel surpreende concorrente do ‘All Together Now – Kids’ em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News