SIC

Apenas Manuel Moura dos Santos continua no júri de “Ídolos 5”

Depois de a revista Correio TV lançar a dúvida, eis que a edição desta semana da TV Guia confirma: apenas Manuel Moura dos Santos se vai manter no grupo de jurados do talent-show da SIC.

“Já fui abordado pela produtora… Tenho pena de que os outros elementos saiam, pois o grupo era equilibrado. Mas a SIC e a produtora é que sabem o que é melhor para o programa”, revela o presidente do júri à referida publicação.

Contactado pela TV Guia, Laurent Filipe disse: “Ainda não fomos contactados, não sei de nada”. Ainda assim, esta revista garante que tanto o músico, como Roberta Medina e Pedro Boucherie Mendes não vai fazer parte desta quinta temporada de Ídolos.

Ao longo das próximas semanas, SIC e Fremantle deverão apresentar o novo grupo de juízes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
naosoupra kichamadoRF_SilvaPedro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Pedro
Visitante
Pedro

Este papa moscas é que devia sair só defende os favorito dele e é um mal educado. Não percebe nada de música, só gosta de Rui Veloso e Frank Sinatra e é um hater do estilo pop (o que o programa supostamente procura) não percebo o porquê de ele continuar. O Laurent sim é bem-educado, dá a sua opinião de forma construtiva e percebe muito mais de música que esse pote com a mania que é o maior.

RF_Silva
Visitante
RF_Silva

Pois a maior parte estupida do Juri….era este Homem….ele so ajudava alguem que era amiguinho dos pais dos concorrentes ou amigo…

naosoupra kichamado
Visitante
naosoupra kichamado

O homem não é perfeito, mas é o único que consegue pôr alguma pimenta naquilo. Se os jurados não forem polémicos, em quem é que se vai malhar?

ATV News