fbpx
Audiências SIC TVI

‘Apanha se Puderes’ cresce e “afunda” programa de Diana Chaves

Apanhasepuderes 'Apanha Se Puderes' Cresce E &Quot;Afunda&Quot; Programa De Diana Chaves

Ainda que O Preço Certo mantenha a liderança da faixa de acesso a horário nobre, a nova edição de Apanha se Puderes tem vindo a conquistar o segundo lugar do pódio daquele horário, destornando, assim, O Carro do Amor.

A nova dupla do final de tarde da TVI, Rita Pereira e Pedro Teixeira, reuniram a preferência de 676 100 espectadores, o que equivaleu a 7 pontos de rating e 17.6% de share. Ao passo que o programa de Diana Chaves foi a escolha de 638 700, com uma audiência média de 6.6% e 16.6% de share.

Se o segundo e terceiro lugar ficaram à distância de um ponto percentual no que ao share diz respeito, O Preço Certo garantiu 21.6% de quota de mercado e 8.5 pontos de rating. Fernando Mendes fez as delicias de mais de 826 mil espectadores.

No horário das 18h00, coube à TVI o primeiro lugar no top das audiências, com First Dates: O Primeiro Encontro a conquistar 17.8% de share (5.4 de rating) face a Avenida Brasil com 17.1% de share e 5.2 pontos de rating. Portugal em Direto, da RTP, fechou a semana com 3.3 pontos de rating e 12,8% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Gosto muito de ver o Pedro Teixeira a fazer as perguntas, tem muito mais jeito para apresentar o programa do que a Rita. Mas penso que com o tempo e aprendizagem ela também o consiga fazer.

ATV News