fbpx
SIC

Apaixonado por Maria João, Francisco Tomé vive dias negros por causa da ex-mulher

Francisco Tome Agricultor Emocionado Apaixonado Por Maria João, Francisco Tomé Vive Dias Negros Por Causa Da Ex-Mulher

Iulia Basarad, assim se chama a ex-companheira de Francisco Tomé. O concorrente do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, da SIC, separou-se dela 2015, mas desde então a agente imobiliária tem procurado uma reconciliação.

Tal ainda chegou a acontecer, em 2018, mas diz quem os conhece que Iulia só o quer por causa de dinheiro. “O Francisco foi trabalhar para uma empresa espanhola. Ele ganhava bem e foi então que a ex-mulher voltou a falar com ele. Ela sabia que ganhava bem, então quis voltar para ele”, explicou uma fonte à revista TV Mais.

A separação voltou a surgir no ano seguinte. Francisco Tomé teve de gastar algum dinheiro para vacinar os cavalos e Iulia encostou-o à parede: ou ela ou os cavalos… O agricultor escolheu os cavalos e, mais tarde, inscreveu-se no reality-show da SIC, onde conheceu Maria João Ramos. Os dois têm-se dado muito bem e o romance está a ganhar asas. Algo que tem incomodado a ex…

De acordo com a mesma publicação, Iulia armou um escândalo quando soube que Tomé e Maria João se andavam a encontrar. E até entrou, de modo ilegal, no telemóvel do anterior companheiro para descobrir tudo o que os dois enviaram um ao outro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News