SIC

Apaixonada, Paula Marcelo exibe anel de noivado e revela: “Já tenho vestido”

Reprodução Instagram

Paula Marcelo esteve esta quinta-feira no programa matinal da SIC e recordou Camilo de Oliveira, que faleceu em julho de 2016, aos 91 anos, e contou ainda como voltou a reencontrar o amor.

Em conversa com Cláudio Ramos, que substitui Cristina Ferreira nas suas férias, a atriz recordou Camilo de Oliveira. “Fui muito feliz durante uns anos, mas os últimos anos, não quero que entendam como uma forma depreciativa, foi torturante”, começou por dizer.

“Ainda tenho alguns traumas. Eu não posso ver um velhote a descer as escadas que fico em stress”, afirmou. Paula Marcelo confessou ainda que sente que foi prejudicada na sua carreira pela ligação ao ex-companheiro. “Camilo era uma pessoa exigente e difícil. As tais inimizades… possivelmente eu levei por tabela”, disse, acrescentando ainda: “Como o Camilo era exigente, eu era o bobo da corte para servir de exemplo”.

Um ano e meio depois da perda, Paula começou a namorar com Jorge Lopes, um amigo de longa data. O pedido de casamento foi feito em julho deste ano, nas marchas populares de Lisboa.

“Queria ver se casava ainda este ano, mas tem sido difícil conciliar com o trabalho”, explicou, exibindo depois o anel de noivado. Porém, apesar de ainda não saber a data do dia que vai subir ao altar já tem um detalhe resolvido: “Já tenho vestido”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News