Famosos SIC

Apaixonada, Liliana Campos recorda momento especial passado ao lado do marido

Casados há sete anos, Liliana Campos e o marido, Rodrigo Herédia, continuam mais apaixonados do que nunca. Entre a azafama dos dias de trabalho, a apresentadora aproveitou o descanso do fim de semana para recordar os seus seguidores de momentos inesquecíveis ao lado do companheiro.

A apresentadora do Passadeira Vermelha utilizou o perfil Instagram para relembrar uma das melhores viagens que já fez com o marido. O destino que ficará para sempre na memória de Liliana é Florença, em Itália.

“Já namorámos em Florença e foi das melhores viagens que fizemos juntos… O frio, o vento, e os cabelos a toda a hora na minha cara não interessaram nada”, pode ler-se na descrição de uma fotografia do casal.

Numa outra fotografia também na cidade de Florença, a apresentadora desabafou: “Ainda sobre namorar! Daqui a pouco é dia de namorar em Lisboa”, escreveu, deixando a ideia de que, em breve, os dois vão estar juntos na capital.

Os seguidores não tardaram em reagir ao episódio ternurento entre os dois. “Casal lindo, felicidades”, “Namorem muito!” e “Um exemplo de felicidade”, foram alguns dos comentários deixados no perfil da apresentadora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News