fbpx
SIC

Ao lado da amante, Tiago Jaqueta leva aviso da produção de ‘Casados à Primeira Vista’

Tiago Jaqueta Casados A Primeira Vista

Apaixonado por Anna Cherepanova, Tiago Jaqueta de “Casados à Primeira Vista” não consegue divorciar-se de Dina Guedes, com quem casou no reality show da SIC.

Tiago Jaqueta traiu Dina Guedes durante a lua de mel, em Cabo Verde. O candidato de “Casados à Primeira Vista” já terminou as gravações do reality show da SIC e rumou para junto do seu novo amor, onde deverá ficar até ao final do mês.

Porém, por motivos contratuais, o concorrente já foi avisado pela produção que não pode dar a entender que está com outra mulher, até que o desfecho do seu casamento no programa seja exibido no pequeno ecrã.

“Ele avisou que se ia ausentar do País e disseram-lhe que ele não podia publicar nada nas redes sociais que provasse que estava com a Anna. Caso isso aconteça, pode ser penalizado pela produtora pelo contrato que assinou. Eles sabem, desde o início, que aconteça o que acontecer, têm de manter a postura até ao fim”, conta um amigo do sesimbrense à ‘TV Guia’.

Contudo, Tiago Jaqueta tem sido um problema para a SIC e para a produtora de “Casados à Primeira Vista”, desde os primeiros dias de gravação. Sem conseguir o divórcio de Dina Guedes, o jovem mostra-se revoltado e a produção não consegue controlar nada. “O Tiago está mesmo apaixonado pela mulher que conheceu em Cabo Verde e quer viver esse amor. Não atende a produção, só mandou uma mensagem a dizer que se ia embora, queria o divórcio e esperava um contacto deles. A produção tentou falar com ele, mas ele nunca atende“, revela uma fonte à referida publicação.

Leia também: Bronca em ‘Casados’: Dina Guedes não dá o divórcio a Tiago Jaqueta

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>