SIC

António Raminhos tem gesto surpreendente e lança apelo

Instagram

António Raminhos esteve em Lille a convite de uma marca de cosméticos, da qual a mulher é embaixadora, e acabou por ser surpreendido. 

Foi através das suas redes sociais que António Raminhos resolveu contar que, depois de terem recebido alguns produtos no quarto de hotel, resolveram deixá-los para a “senhora que nos tratou do quarto”, ainda que nunca se tenham cruzado com ela.

Na publicação, o humorista foi mais longe e revelou que o seu gesto foi inspirado no de uma outra pessoa, que terá deixado uma mensagem de bons dias a uma senhora do hotel onde estava , tendo-a visto sorrir quando leu a mensagem.

António Raminhos foi mais longe e recordou um outro caso. “Por exemplo, na Maia, perto das bombas da Repsol no Sobreiro, está diariamente o senhor André. Um angolano dos seus 64 anos que precisa de apoio e que tem recebido ajuda das pessoas que por ali passa. Falem com ele ou deixem um recado nem que seja a dizer “bom dia”. No dia a dia, olhem para o lado e “vejam” o que vos surge no espírito. O que não falta por aí são senhoras que nos arrumam algo ou senhores Andrés. E o dinheiro, muitas vezes, nem é o mais importante. :)”, rematou

View this post on Instagram

Às vezes fazer "coisas boas" está só em pequenos pormenores que acontecem a toda a hora. Fomos Lille, a convite da Corine de Farme da qual a Catarina é embaixadora, tinhamos produtos no nosso quarto, como é normal nestas acções. No fim da estadia, e por não termos bagagem de porão, iriam ser recolhidos e, eventualmente, enviados para nossa casa. Achámos que seria mais giro oferecê-los à senhora que nos tratou do quarto (com a qual nunca nos cruzámos). Deixei um recado bonito em franciu e tudo. Este gesto já foi inspirado numa outra pessoa que aqui me disse que deixou um recado a desejar bom dia à senhora do hotel onde estava e que a viu ler… e sorrir. Por exemplo, na Maia, perto das bombas da Repsol no Sobreiro, está diariamente o senhor André. Um angolano dos seus 64 anos que precisa de apoio e que tem recebido ajuda das pessoas que por ali passa. Falem com ele ou deixem um recado nem que seja a dizer "bom dia". No dia a dia, olhem para o lado e "vejam" o que vos surge no espírito. O que não falta por aí são senhoras que nos arrumam algo ou senhores Andrés. E o dinheiro, muitas vezes, nem é o mais importante. 🙂

A post shared by António Raminhos (@raminhoseffect) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News