fbpx
SIC

António Pedro expulso do ‘Hell’s Kitchen’ e Ljubomir arrasa: “Vou ter de expulsar o que fez menos”

António Pedro, Hell'S Kitchen

No programa deste domingo de ‘Hell’s Kitchen’, os concorrentes foram desafiados a cozinhar com mioleira, pezinhos ou orelha de porco. António Pedro foi expulso por Ljubomir Stanisic.

O quinto programa de ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, teve um dos concorrentes expulsos. Ljubomir Stanisic escolheu o pior pratas e decidiu eliminar António Pedro do jogo.

“Passei muita fome durante a guerra”, começou por dizer o chef, explicando que foi obrigado a dar valor a alimentos como batata, mioleira, cuscuz, fígado, pezinhos ou orelha de porco. “Durante a guerra, a minha mãe teve de inventar várias receitas só com batata”, acrescentou ainda.

João foi um dos que mostrou mais dificuldades em fazer um prato requintando com este tipo de alimento. Porém, Ljubomir Stanisic acabou por escolher outro concorrente para abandonar o programa. “Vou ter de expulsar aquele que mostrou ausência de trabalho e que fez menos”, afirmou o anfitrião de ‘Hell’s Kitchen, referindo-se ao prato de pãezinhos de porco de António Pedro, que apresentou um dos três piores pratos.

João e Cândida conseguiram continuar no jogo, depois de terem mostrado algumas dificuldades dos seus pratos.

António Pedro, de 26 anos, é natural de Ermesinde. É chef de cozinha e viveu os últimos sete anos na Noruega. Trabalhou como cozinheiro num restaurante com 3 estrelas Michelin e depois esteve na cozinha da Ópera Nacional da Noruega.

Os seus pontos fortes na cozinha são fruto da experiência na Noruega, é especialista em fermentação e cura em conservas, trabalha bem com peixes e verduras, mas sabe que a falta de experiência em gastronomia portuguesa pode levantar-lhe algumas dificuldades,

Não gosta de serviços massificados e trabalho em catering ou hotel, prefere criar menus para grupos mais pequenos onde todos os pratos estejam interligados. Esse é o conceito que vai implementar no restaurante que pretende sonha abrir em breve. Está de volta a Portugal para entrar nesta grande competição.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: António Pedro de ‘Hell’s Kitchen’ pronto para vencer. Fez sucesso no estrangeiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News