SIC

António Pedro Cerdeira teve de entregar a casa por falta de trabalho

António Pedro Cerdeira revelou a uma publicação que já teve que entregar a casa onde vivia, devido ao facto de ter estado sem trabalho vários meses seguidos.

O ator integra agora o novo elenco da nova trama da SIC, ‘Flor de Sal’, após ter visto a novela que integrava na CMTV, ‘Alguém Perdeu’, ter um fim antecipado. No entanto, nem sempre foi assim tão rápido arranjar novos trabalhos. Em declarações à TV7 Dias, o ator confessou que já pensou em desistir da carreira artística devido à falta de projetos.

“Houve alturas em que pensei em desistir por causa do sofrimento por antecipação, ou seja, a pessoa pensar que vai acabar o trabalho em fevereiro e como é que vai ser?”, começou por dizer, revelando que tudo piora quando está parado muitos meses seguidos.

“Já cheguei a estar parado [profissionalmente] seis ou sete meses. E é um processo que começa a ser muito angustiante”, afirma, acrescentando que já se viu obrigado a “deixar a casa onde vivia, por exemplo” e que até já contou com ajudas.

Mesmo assim, o artista considera-se um sortudo. “Dou graças a seja lá o que for porque me considero um dos sortudos desta profissão e agradeço mesmo por ter ter tido trabalho. Tenho noção que nem sou das pessoas que se podem queixar”, remata.

ATV News