fbpx

António Pedro Cerdeira recorda Maria João Abreu: “É muito duro, sente-se um vazio”

Vanessa Jesus
2 min leitura

António Pedro Cerdeira recordou Maria João Abreu e revelou como é que o elenco de ‘A Serra’ está a lidar com a ausência da atriz.

António Pedro Cerdeira recordou Maria João Abreu e lembrou como é que está a ser difícil gravar sem a sua presença.

“Antes da João, ainda tínhamos o problema da Sofia Alves. Vimos a Sofia a passar por vários momentos antes e depois, quando vejo, estava muito debilitada. Foi complicado… E agora, com a Maria João, foi terrível. Terrível, mesmo“, começou por dizer à Nova Gente.

“Havia algumas pessoas com esperança, otimistas, e havia a outra metade. Eu sou, normalmente, uma pessoa otimista, mas não  estava. Procurei informar-me e, além do processo de vida ou morte, era também complicado o estado em que ela iria ficar, caso recuperasse. Ia ser muito violento”, acrescentou António Pedro Cerdeira.

O artista ficou muito feliz com o facto da produção ter optado por cancelar as gravações no dia a seguir á morte da atriz e recordou que quando Nicolau Breyner faleceu isso não aconteceu. “É muito duro, sente-se um vazio”, salientou sobre o ambiente que se vive hoje nas gravações.

Quanto ao destino da personagem ainda não sabe mas, na sua opinião, talvez devem optar por uma viagem. “Ela tinha um sorriso e sempre que chegava dava um abraço forte, por isso, todos nós quisemos prestar-lhe homenagem. Bateu-nos muito forte. É uma pessoa que faz falta”, rematou.

Leia também: Pedro Soá em nova fotografia com a namorada: “É de boa qualidade”