fbpx

António Pedro Cerdeira reage a acusações e garante: “Eu fui e continuo a ser vítima de violência doméstica”

Vanessa Jesus
2 min leitura
António Pedro Cerdeira/Instagram

António Pedro Cerdeira esteve esta segunda-feira, dia 28 de novembro, no programa ‘Júlia’ para esclarecer a polémica da acusação de violência doméstica.

António Pedro Cerdeira quebrou o silêncio, após a ex-companheira acusá-lo de violência doméstica. O ator garantiu a Júlia Pinheiro que a vítima é ele.

“Eu fui e continuo a ser vítima de violência doméstica. Tenho esse estatuto de vítima”, começou por dizer. O convidado acusou ainda a ex-companheira de ter problemas relacionados com ‘alcoolismo”, “outras substâncias” e de não aceitar o término da relação.

“É uma perigosa, completamente descompensada, com um problema de alcoolismo, com problemas de outras substâncias, inclusive de comprimidos (…) É uma agressora física, psicológica e não me só danos a mim, mas também a todas as pessoas à volta”, garantiu.

“Fomos vivendo e comecei a descobrir os problemas aos poucos. Os problemas de álcool, que estão documentados… Apaixonei-me, sofri, comecei a fechar-me e não soube lidar com a situação. Fui comodista, fui cobarde e fiz 50 tentativas para acabar a relação e não consegui”, salientou, garantindo que esta é a primeira e última entrevista que fala no assunto.

Leia também: Após acusações de violência doméstica, António Pedro Cerdeira vai “responder a tudo” a Júlia Pinheiro