fbpx

António Pedro Cerdeira prega partida a Sara Matos: “Tem piada ele arriscar e fazer estas coisas”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

António Pedro Cerdeira voltou a fazer uma das suas e, desta vez, o alvo foi Sara Matos. A atriz revelou a partida que o colega lhe fez nos bastidores de ‘Sangue Oculto’, da SIC.

António Pedro Cerdeira adora pregar partidas aos colegas de elenco. Desta vez, a vítima foi Sara Matos. Os atores fizeram a revelação na noite de estreia da trama em Paço de Arcos.

“O Cerdeira pôs-me Fenistil (gel anti-histamínico) nos sapatos! Uma pessoa cansa-se, são umas atrás das outras. Eu já me ri muito. As pessoas já sabem que ele é assim e tem piada ele arriscar e fazer estas coisas”, contou a atriz.

De recordar que o artista já tinha revelado, na rubrica Cara Podre na RFM, que adora fazer partidas aos colegas. Já mudou o despertador de Sofia Alves para chegar mais cedo ao trabalho  e até desligou a água de um hotel para os colegas não tomarem banho. A mais criativa, contou, foi feita a Rita Salema.

“Antes dava para fazer o reencaminhamento anónimo das mensagens. Eu recebia as faturas de tudo [no telemóvel] e fazia o reencaminhamento anónimo [das mensagens]. Tive faturas pagas, da televisão, água e eletricidade. Depois fui alertado pela Rita Salema que me disse: ‘Vou ter que ir à polícia, ando a pagar não sei quantas contas’ e eu disse: ‘Rita, são minhas’”, contou.

Leia também: Sara Matos revela novo vídeo do pequeno Manuel e declara-se: “Meu amor…”