fbpx
SIC

António Pedro Cerdeira coloca “ponto final” na relação com Susana Silva

António Pedro Cerdeira
António Pedro Cerdeira/Instagram

António Pedro Cerdeira tinha um relacionamento de sete anos com Susana Silva, marcado por vários rumores.

António Pedro Cerdeira vivia uma relação com Susana Silva, há sete anos. Após alguns rumores de separação e “desgaste”, o ator da SIC decidiu colocar um “ponto final” no relacionamento.

A revista TV Guia avança que o ex-casal decidiu seguir “caminhos diferentes há algum tempo”, apesar de os dois terem ficado “amigos, como eram antes de namorarem”.

A mesma fonte adianta ainda que o ator vive atualmente na sua casa na zona do Cabo da Roca, em Sintra, com os seus patudos. “Desde que se mudou para lá, que a relação estava assim. Ele não faz é alarido de nada”, pode ler-se.

Antes, o ator tinha confessado em declarações à revista Caras, o “desgaste” na relação de sete anos com Susana Silva.

“Estou numa fase mais solitária. São opções de vida. Não estou bem separado, mas estamos a avaliar o que ambos queremos e se pretendemos continuar juntos ou não. As relações têm o desgaste dos anos e, às vezes, é bom ter um tempo para respirar. Talvez seja a chamada crise dos sete anos… Somos amigos e a amizade e é o que prevalece”, explicou.

António Pedro Cerdeira esclareceu ainda que “não há outras pessoas, não há nada em concreto, mas às vezes é bom avaliar o que queremos”. “Gosto de viver só, da minha solidão. Não sei se tem a ver com a idade, mas vivo muito bem sozinho com os meus cães”

Leia também: Separação à vista? António Pedro Cerdeira confessa ‘desgaste’ na sua relação

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>