fbpx
SIC

António Pedro Cerdeira a caminho da ficção da SIC

António Pedro Cerdeira António Pedro Cerdeira A Caminho Da Ficção Da Sic

António Pedro Cerdeira

Depois de mais de um ano desde o fim do seu contrato de exclusividade com a TVI e de ter integrado a ficção da RTP, António Pedro Cerdeira deverá agora ingressar na ficção da SIC. De acordo com uma fonte, esse é o desejo da estação de Carnaxide para a substituta de Poderosas.

Efetivamente a SIC está já a preparar a sucessora da trama da segunda faixa do horário nobre e apesar de «ainda não estar fechado […] querem muito contar com o António Pedro aqui», disse uma fonte à TV7Dias. Quando questionado quanto a essa possibilidade, o ator escusou-se a comentar, mas não deixou de sorrir e de confidenciar: «vamos ver. A sério, normalmente digo as coisas todas. Quero as coisas mais assentes, até porque há projetos que podem depois não ir para a frente». Ainda assim, garante que «há aí dois projetos, mas não gosto muito de dizer essa palavra, porque, normalmente, quando leio a palavra projetos já sei que é tipo “desemprego”. Há duas coisas mesmo concretas para televisão, mas prefiro não falar disso».

Recorde-se que o último projeto televisivo de António Pedro Cerdeira foi Bem-Vindos a Beirais, cuja continuidade estará em causa na estação pública. Certo é que as gravações já terminaram. O ator, esse, deverá já ter regresso agendado à televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>