fbpx
SIC

António Hipólito tinha namorada quando se apaixonou por Catarina Manique

Catarina Manique Antonio Hipolito

António Hipólito conheceu Catarina Manique no ‘Domingão’ e ficou de imediato apaixonado. Seria um belo conto de fadas, não fosse o agricultor ter namorada na altura.

O casal que participou em diferentes edições do ‘Quer Quer Namorar com o Agricultor?’ conheceu-se nos bastidores do ‘Domingão’, em agosto.

Na altura, o jovem namorava com Corali Carvalho, ex-concorrente do ‘Carro do Amor’. A jovem revelou à TV7 Dias que namoraram até há pouco tempo e também esteve nessa festa com ele, como namorada. “Acabámos logo na semana a seguir. Não quis mais”, contou.

Espero que a Catarina Manique seja o melhor para ele. Nunca achei que eles tivessem alguma coisa que ver um com o outro, mas também não a conheço“, disse.

De recordar que António Hipólito acabou o programa dos agricultores a namorar com a candidata Soraia. Pouco depois, a candidata Raquel Lourenço veio garantir que estava grávida dele. Já António achou impossível, justificando que “houve aquela noite de sexo, e pronto”, e que ela apenas o queria agarrar.

Ângel Magalhães ficou noiva do concorrente, mas foi sol de pouca dura. A escritora acusou António Hipólito de a ter traído com Liliana Oliveira, do ‘Casados à Primeira Vista’.

Leia também: “Conta-me” bate recorde e “VivaVida” cai nas audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News