fbpx

António Cordeiro não teve filhos e explica porquê

Pedro Vendeira
1 min leitura

António Cordeiro foi o convidado do Alta Definição deste sábado, 22 de setembro. O ator falou sobre o seu estado de saúde e recordou alguns momentos especiais da sua carreira como ator. Diagnosticado com paralisia supranuclear progressiva (PSP) há cerca de um ano, António Cordeiro relatou como tem vivido com a doença rara e sem cura, para a qual não existe medicação específica.

Atualmente é a sua mulher o seu grande apoio, bem como os pais de 84 e 85 anos. Em conversa com Daniel Oliveira, o ator lamentou não ter tido filhos, mas uma das causas foi a precariedade da sua profissão e o risco de nunca saber quando tinha trabalho. «Quando me for embora não fica ninguém para me lembrar… Quem é que se vai lembrar de mim? O tipo que vai ao YouTube ver as coisas que eu fiz?», questionou.

Sem trabalho há vários meses, António fez questão de informar que está disponível para aceitar novos projetos, contando que não está preparado para se reformar já. «Preciso muito de trabalhar, de sentir que as pessoas gostam de mim», desabafou o ator.

António Cordeiro sofre com «doença grave e incurável»

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com