fbpx

António Carvalho: “O Marco Paulo era líder à tarde. Eu não o teria passado para as manhãs”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

António Carvalho não considera que a passagem de Marco Paulo para as manhãs tenha sido uma despromoção, mas lembrou que o cantor era líder à tarde e que por isso não lhe devia ter sido mudado o horário do programa.

António Carvalho esteve na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, e um dos temas em análise foi Marco Paulo. O jornalista Duarte Faria escreveu na revista Boa Onda que a mudança do cantor do horário dos sábados à tarde para os sábados de manhã se tratou de uma “despromoção”, mas o comentador não tem a mesma opinião.

Despromoção, não. O Marco Paulo tem o seu público. Ele conseguiu uma coisa que é muito difícil no mundo do espetáculo, que é fidelizar os fãs. O Tony também. Eu penso que as pessoas que gostavam do Marco há 30 ou 40 anos, continuam a gostar. E é muito difícil um artista conseguir que os fãs o acompanhem ao longo dos anos“, referiu.

O Marco Paulo estava a dar cartas aos sábados à tarde, a dar audiências, e o que é que a SIC faz? Mete-o nas manhãs. Não é uma despromoção, mas sim uma forma de combater a TVI. Mas eu, se fosse diretor, não o mudava. Tentava arranjar uma alternativa para as manhãs, e mantinha-o nas tardes, onde ele estava a ganhar“, acrescentou.

Leia também: António Carvalho: “Se não fosse o Sporting, o Ronaldo estava a trabalhar num café”