fbpx

António Carvalho comenta decisão da SIC: “Não sei o que vai na cabeça do Daniel Oliveira”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

António Carvalho não concorda com as entradas de Inês Martins e Zulmira Ferreira no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. Para ele, o melhor comentador, atualmente, é Pedro Crispim.

Depois de duas semanas de ausência, devido a um problema de saúde, António Carvalho regressou à rubrica Sem Filtro, do A Televisão, na noite desta quinta-feira.

No momento em que se falava sobre as mais recentes novidades da SIC, o comentador deixou um pequeno reparo a Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do canal.

Eu não sei o que vai na cabeça do Daniel Oliveira, uma pessoa que eu conheço há mais de 20 anos. Ele é um bom profissional, tem dado muito à SIC, já ganha há 43 meses, mas é assim, a Zulmira foi descartada do papel de comentadora no Big Brother, da TVI, e ele vai aproveitá-la? Para quê? Quanto à Inês Martins, esteve no Casados à Primeira Vista e agora vai para a Passadeira Vermelha… Isto é a prova de que na televisão, não só TVI como também SIC, basta ser-se amigo do amigo e já se está lá dentro“, lamentou.

O Passadeira Vermelha tem um dos melhores comentadores, o Pedro Crispim. Comenta looks, tendências, pessoas, eventos… Alguns estão ali a comentar look’s e no entanto estão muito mal vestidos, mas pronto. A Inês Martins, por exemplo, esteve a comentar look’s e devia vestir-se melhor…“, considerou ainda o ex-concorrente d’O Amor Acontece, da TVI.

Acho que a Passadeira Vermelha já foi Passadeira Vermelha, por exemplo, quando esteve lá o Cláudio Ramos. Ele, como comentador, é muito bom“, concluiu.

Leia também: António Carvalho revela a identidade da Voz do Big Brother