fbpx
SIC

António Carvalho arrasa ‘Casados à Primeira Vista’: “É um programa falso”

Casados A Primeira Vista Antonio Carvalho Dina Guedes Tiago Jaqueta

António Carvalho recorreu às suas redes sociais para criticar o programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC. O ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’ não tem dúvidas que o formato é ‘fake‘.

António Carvalho não poupou nas críticas à nova edição de ‘Casados à Primeira Vista’. O ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’ foi um dos nomes apontados para entrar nesta edição do reality show da SIC.

“Aquele grande programa onde eu era para ter entrado que é: o ‘Casados à Primeira Vista’. Para mim, é um programa ‘fake’ [falso], até parece fixe ‘fake‘ mas é uma grande merd*, porque a malta diz que vai aberta ao amor (…) e nem sequer um beijinho na boca se dá“, começou por dizer.

António Carvalho criticou ainda o concorrente Tiago Jaqueta, que não demorou a envolver-se com outra pessoa ainda durante a lua-de-mel, e tem a certeza do motivo que levou estes noivos a participar.

“A malta vai ali para ser famoso. Nós lá no ‘O amor Acontece’ havia lá uns beijos, uns amassos… demos mais canal. Aqui realmente é ‘fake‘”, rematou.

O ‘A Televisão’ sabe que António foi convidado para participar na segunda temporada de ‘O Amor Acontece’, cuja estreia está prevista para junho.

Leia também: António Carvalho candidata-se a casting de apresentador na TVI

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>