fbpx
SIC

Antigo jornalista português brilha em nova telenovela da TV Globo

Antigo coordenador do Jornal da Noite, Miguel Monteiro decidiu abandonar o jornalismo há cerca de 3 anos, para se dedicar ao mundo da representação. A prova do seu enorme talento é o facto de ser o mais recente português a integrar o elenco de uma telenovela brasileira.

Depois de participar num casting, Miguel Monteiro ganhou o papel de motorista da personagem de Fernanda Montenegro na próxima telenovela de horário nobre da TV Globo, Passione. ‘Gonçalves’ é o nome da sua personagem e terá um papel bastante importante na história, uma vez que, para além de motorista, será também o confidente de ‘Bete’, papel da conhecida actriz brasileira, durante o tempo em que esta estiver em Itália à procura do seu filho, ‘Toto’, personagem de Tony Ramos.

Foram cerca de quatro os dias em que gravou e para o antigo jornalista esta “foi uma experiência extraordinária e inesquecível”. Passione é da autoria de Sílvio de Abreu e vais substituir Viver a Vida, já a partir do próximo dia 17 de Maio, no Brasil.Miguelmonteiro Antigo Jornalista Português Brilha Em Nova Telenovela Da Tv Globo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News