fbpx
SIC TVI

Antigo diretor de programas da TVI visita ‘casa’ de Cristina Ferreira

cristina ferreira 6 Antigo diretor de programas da TVI visita 'casa' de Cristina Ferreira
Instagram

Era diretor de programas da TVI quando Cristina Ferreira saiu do canal. Seguiu-se uma crise de resultados na estação de Queluz de Baixo e Bruno Santos acabou por perder o cargo. Atualmente, é diretor de estratégia e de inovação na produtora Coral, a mesma que produz ‘O Programa da Cristina’, na SIC, e até já se encontrou com a apresentadora.

Bruno Santos visitou a ‘casa’ na qual é gravado o matutino da SIC, em Carnaxide, e ficou maravilhado. “Fui conhecer o estúdio e fiquei impressionado com o décor”, revelou o brasileiro em entrevista à revista TV 7 Dias. Admitiu, ainda, ter uma “excelente relação” com Cristina Ferreira. “No final, saímos todos para almoçar”, disse ainda o antecessor de Felipa Garnel na direção de programas da TVI.

Recorde-se que a antiga diretora da revista Lux também não foi feliz no cargo. Saiu poucos meses depois de o assumir para dar o lugar a Nuno Santos, que trocou o Canal 11 pela TVI, no início deste ano, e onde tem como objetivo recolocar o canal como líder de audiências.

Mais informação aqui:

Nuno Santos explica estratégia para a TVI voltar aos tempos de glória

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News