SIC

Aniversário! Cristina declara-se a Cláudio Ramos com mensagem muito especial

O ‘vizinho do lado’ comemora esta segunda-feira, dia 11, o 46. aniversário. Além de lhe ter preparado uma surpresa, Cristina Ferreira ainda se declarou ao colega de profissão em direto, durante o formato que conduz na SIC.

A apresentadora começou por explicar que era para ter sido dada folga a Cláudio Ramos, mas que ela própria quis que ele estivesse presente em estúdio. “Eu senti que tu me fazias falta no dia dos teus anos, porque eu queria estar contigo no dia dos teus anos. Porque tens sido mais do que meu colega de televisão, tens sido meu irmão”, declarou-se.

“Sabes que há coisas que não se explicam, sentem-se. Tu sabes que eu vinha de uma dupla muito forte, foi a minha vida durante muito, muito tempo, portanto nós encaixámos desde o primeiro dia. Nós nunca tínhamos conversado os dois mais do que três minutos e tu estás aqui desde esse primeiro instante como meu ‘vizinho’ de coração. E portanto és meu irmão para a vida”, continuou.

Cristina Ferreira fez ainda questão de dizer que, independentemente do que o futuro lhes possa reservar em termos profissionais, sentirá sempre falta de Cláudio Ramos. “Quero que saibas que me vais fazer sempre falta, mesmo que um dia sejas vizinho de outra pessoa”, rematou, visivelmente emocionada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News