SIC

Anitta elogia Cristina Ferreira: “Dona de Portugal”

O sucesso de Cristina Ferreira ultrapassa fronteiras. Depois de liderar as manhãs da televisão portuguesa, derrotando a estação de Queluz de Baixo, a apresentadora da Malveira alcança ao reconhecimento internacional.

No início do mês, a atriz brasileira Juliana Paes já tinha demonstrado o fascínio por Cristina, agora é a vez da cantora Anitta.

Este sábado, a apresentadora d’ O Programa da Cristina publicou nas suas redes sociais um vídeo no qual Anitta surge a enviar uma mensagem para o rosto da SIC: “Oi, Cristina. Daqui é a Anitta. Eu quero contar-te que dia 30 vem bomba. Esteja preparada. Beijo.”

Na legenda da publicação, Cristina escreveu: “A receber mensagens misteriosas do Brasil. Anitta, não posso saber já qual é a bomba? Alguém sabe?”.  A cantora brasileira não se ficou por aqui e respondeu: “Solte a bomba quando quiser, rainha. Dona de Portugal”.

Mais tarde, veio a descobrir-se a surpresa. Num Instastory, Cristina Ferreira escreveu: “Já posso dizer. A Anitta autoriza. O próximo álbum da Anitta, Kisses, tem Caetano Veloso no pedaço. Sai já dia 5 de abril, não é, Anitta?”.

Aproveitando a ocasião, a apresentadora deixou um convite à artista: “E está lançado o movimento Anitta n’O programa da Cristina”, destacando uma hashtag: “#anittanoprogramadacristina”.

Depois da presença das atrizes Cláudia Raia e Cissa Guimarães não é de estranhar que Anitta apareça no programa da Cristina, já que a artista tem um concerto marcado, em Portugal, no dia 7 de agosto.

ATV News