SIC

Ânimos exaltados! Cristina e Cláudio discutem por causa de Meghan Markle

Reprodução Instagram

Meghan Markle tem sido arrasada devido ao seu corpo pós-parto. Cristina Ferreira mostrou-se revoltada com os comentários destrutivos de que a duquesa tem sido alvo, o que levou a uma discussão com o ‘vizinho’ em pleno direto, no matutino da SIC.

A anfitriã acabou por revelar que a discussão começou logo de manhã. “Quando chegou ao pé de mim disse-me assim: ‘Não concordei nada com aquilo que tu escreveste da Meghan. Não concordou nada porque diz: ‘Então ela não está gorda’?”, começou por dizer.

“Claro que está. Está, mas não é preciso estar meio mundo a dizer à rapariga nas redes sociais que está, esse é que é o drama”, afirmou, continuando a comentar o tema com Catarina Beato e Ana Marques, enquanto o ‘vizinho’ garantia que não ia falar.

“Coitadinha!” foi a única palavra que foi atirando enquanto as três comentavam o assunto, até que perdeu a paciência e decidiu dar a sua opinião. Para Cláudio Ramos, Meghan tem que estar sujeita a críticas, apesar de concordar que não se deve chamar “Gorda, Nojenta, Vaca, Porca”.

No entanto, foi na altura em que se falava que caso a mulher do príncipe Harry não esteja bem estes comentários não ajudam em nada que Cláudio Ramos atirou: “A minha vida levei com jornalistas, com pessoas, com gente que não me conhece de lado nenhum a dizer: ‘O Cláudio é paneleir*, o Cláudio é g**’, pronto acabou. Porque é que paneleir* é diferente de ser gorda? Eu não tenho paciência”, disse, exaltado.

ATV News