fbpx
SIC

Ângelo Rodrigues volta a brincar com o grave problema de saúde que teve

angelo rodrigues 3 Ângelo Rodrigues volta a brincar com o grave problema de saúde que teve
Instagram

Entre agosto e outubro do ano passado, Ângelo Rodrigues esteve em risco de perder a vida, depois de contrair uma grave infeção na perna esquerda. Chegou mesmo a ser colocado em estado de coma induzido.

Quatro meses depois da alta hospitalar, e numa altura na qual até já conseguiu fazer uma viagem ao estrangeiro, no caso, à Jordânia, o ator de 32 anos aparenta estar bem não só do ponto de vista físico, como também psicológico. Assim vai provando o bom humor que imprime em situações relacionadas com esse difícil momento da sua vida.

Recentemente, a atriz Carolina Loureiro partilhou no Instagram uma fotografia em que é possível ver um grafite no qual surge uma t-shirt com as letras AC/DC, referentes à mítica banda australiana criada durante os anos 70 do século passado. Foi precisamente a partir dessas quatro letras que Ângelo Rodrigues construiu uma piada.

Estás a ver aquela t-shirt à esquerda? Fi-la há uns meses. (AC – Antes do Coma / DC – Depois do Coma)“, escreveu na caixa de comentários. Tal frase valeu-lhe muitos elogios e mais de três centenas de ‘gostos’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News