SIC

Ângelo Rodrigues vai passar um ano em tratamentos de reabilitação

Instagram

Ao fim de dois meses de internamento, Ângelo Rodrigues está muito perto de ter alta hospital. Espera-lhe de seguida um ano de tratamentos de reabilitação, onde terá que fazer fisioterapia intensa para reaprender a andar com a perna esquerda

O ator de ‘Golpe de Sorte’ já foi operado cinco vezes, teve complicações renais, perdeu músculo e os tecidos da perna esquerda foram afetados devido a uma injeção de testosterona nas nádegas.

“Terão de passar mais de seis meses para melhorar substancialmente, com fisioterapia, mas antes de um ano, não se vai sentir a mesma pessoa”, afirma Sílvia Saraiva, médica endocrinologista, ao CM.

Acrescenta ainda que o artista vai poder voltar a andar normalmente mas dificilmente terá a mesma destreza física em atividades mais intensas. O objetivo inicial passa por reaprender a andar com a perna esquerda. Apesar de considerar que a recuperação geral possa ser positiva, Sílvia Saraiva afirma que o aspeto da perna nunca mais será o mesmo.

Daniel Oliveira já fez saber que continua a contar com o ator na SIC. Aliás, espera que ele entre no ‘Golpe de Sorte II’. Enquanto recupera, tem contado com o apoio da namorada, Carolina Fernandes, da mãe e da irmã, que trocaram o norte pela capital para apoiar Ângelo Rodrigues nesta fase de recuperação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News