SIC

Ângelo Rodrigues tem ordenado fixo desde o internamento

Instagram

Antes de ser internado no hospital, onde esteve durante dois meses, Ângelo Rodrigues não era exclusivo da SIC e só recebia se estivesse com algum projeto. No entanto, as coisas mudaram. O canal decidiu atribuir-lhe um ordenado fixo independentemente se está a trabalhar ou não. 

A decisão foi tomada quando o ator estava internado no hospital. “Na altura, a SIC decidiu celebrar uma espécie de acordo de cavalheiros com o Ângelo e passou a pagar-lhe um ordenado fixo mensalmente. Não é o mesmo que um contrato de exclusividade, mas as condições são semelhantes e foi muito vantajoso para ele”, contou uma fonte à publicação.

Ou seja, quer esteja a trabalhar ou não recebe um ordenado. De recordar que o Ângelo tem registado em vídeo todo o processo da recuperação para ser depois transmitido num documentário na estação de Paço de Arcos.

A fonte refere ainda que o artista começou “entusiasmado” com os tratamentos mas as coisas revelaram-se mais complicadas do que se esperavam. “O Ângelo queria já estar bom, mas vai demorar e claro que isso provoca um misto de sentimentos”, completou a fonte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News