fbpx

Ângelo Rodrigues tem função ‘extra’ no especial ‘Golpe de Sorte’

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

É já este sábado, dia 21 de dezembro, que estreia o especial ‘Golpe de Sorte – Um conto de Natal’. Um telefilme que será marcado também pelo regresso de Ângelo Rodrigues aos ecrãs. Porém, devido à sua condição física, o ator vai ter uma função extra na história: de narrador. 

“Por limitações físicas, temporariamente, eu não poderia voltar a ser o Bruno que era antes. Houve o cuidado de adaptar a minha história à minha mobilidade. Dia 21, as pessoas vão ver o quão é simbólica é a história e a minha participação neste telefilme”, explicou Ângelo Rodrigues, que deu recentemente uma entrevista a Cristina Ferreira.

Maria João Abreu acrescentou que este conto de natal é “uma bonita homenagem ao Ângelo”. Já Isabela Valadeiro revelou, à TV7 Dias, que estão todos muito felizes com o seu regresso e garante que “ele está bem e feliz”.

A história vai começar com a família reunida no palacete. No entanto, o filho de Caio (Jorge Corrula), o Júnior não acredita no Natal e vai tentar boicotar os preparativos da festa, culpando os primos, Bruninho e Carolina.

Bruno (Ângelo Rodrigues) está em Nova Iorque a fazer um curso de cozinha e avisa que pode não chegar a tempo devido a um forte nevão que cancelou os voos. O personagem acaba por escrever uma carta para o sobrinho Júnior, onde descreve as tradições natalícias da família, transformando-o assim no narrador da história.