fbpx
SIC

Ângelo Rodrigues revela trauma por ter estado dois meses no hospital

Angelo Rodrigues Ângelo Rodrigues Revela Trauma Por Ter Estado Dois Meses No Hospital
Instagram

Ângelo Rodrigues confessou que estar no meio de multidões ainda o deixa pouco confortável, mas garantiu que a recuperação está a correr bem. 

O ator esteve cerca de dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a uma infeção generalizada na sequência de uma alegada injeção de testosterona. O artista da SIC encontra-se agora a recuperar e falou com a Nova Gente sobre esta nova fase da sua vida.

Segundo o artista, a recuperação está a correr “muito bem”, embora existam obstáculos que precisem ser ultrapassados. “Estou bastante reservado neste processo de recuperação e faz com que eu seja um pouco agorafóbico, ou seja, multidões ainda me deixam pouco confortável. Mas acho que faz parte”, começou por dizer, explicando que quando se sai do hospital encontra-se “um mundo novo” e as coisas vão sendo digeridas. Apesar de tudo, 2019 foi “um ano incrível”.

“Esta Passagem de Ano foi de gratidão à vida. O meu grande foco agora é sobreviver”, acrescentou, confessando que o trabalho foi um dos factores que o levou a recuperar-se rápido. Quando ainda estava no hospital, foi convidado para gravar o telefilme de ‘Golpe de Sorte’, algo que serviu de “motivação”.

Ângelo Rodrigues disse ainda que tem recuperado “incrivelmente rápido”, apesar de ainda não estar “100% a nível de mobilidade”. De recordar a série ‘Golpe de Sorte’ vai iniciar as gravações da nova temporada já em fevereiro ou março.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News