SIC

Ângelo Rodrigues revela sentir-se inseguro como ator

Ângelo Rodrigues recorreu às redes sociais para revelar que ainda sente uma enorme insegurança como ator. Nesta terça-feira, dia 30, o ator conta que nem com a experiência adquirida ao longo dos vários anos de carreira o ajudou.

«Sempre que volto a trabalhar, tenho sempre a sensação de que não sou capaz. Há sempre uma castradora insegurança que caminha ao meu lado e me sopra ao ouvido: “tu não vais conseguir”», começa por escrever.

«E isto não passa com a idade, só piora. Ingénuos talvez achem esta minha visão bacoca, mas o que é certo é que a partir de uma certa idade não nos é permitido falhar, em oposição ao que Beckett apregoou», acrescenta.

«Esta foi a primeira vez que decidi não ver nenhuma das minhas cenas que fiz enquanto as gravava. Achei que era melhor para gerir as minhas expectativas e não me crucificar com detalhes. Não resultou. A insegurança continua igual ao primeiro dia. E o tumulto interior continua sempre aqui, a pedalar feroz. Obrigado aos pacientes que me aturaram durante esta viagem», completa.

ATV News